
Durante a tarde de ontem, quarta-feira (10), uma chuva forte que durou alguns minutos caiu na cidade de Patos e um fato preocupante foi registrado na Escola Estadual Antônia Araújo, localizada no bairro Bivar Olinto.
Conforme imagens enviadas à redação do Patosonline.com, o prédio da unidade educacional foi completamente tomado pela água, devido a inúmeros vazamentos, principalmente no teto.
A água invadiu várias salas, o que acabou inviabilizando a continuidade das aulas durante o restante da tarde. Nos vídeos compartilhados, os próprios alunos aparecem com rodos, tentando amenizar a situação.
Veja as imagens abaixo:
View this post on Instagram
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a 6ª Gerência Regional de Educação, através da gerente Genilucia Medeiros, no entanto, até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patosonline.com
Matrículas Prazo para confirmação presencial de matrículas da rede estadual de ensino da PB termina nesta sexta (30)
Graduação Novos alunos de Engenharia Civil podem ter 60% de desconto no Unifip
CORTE DE VERBAS UFPB sofre novo corte de R$ 14,3 milhões e alerta para impactos no funcionamento em 2026 Mín. 22° Máx. 38°