
O Patosonline.com confirmou na manhã desta sexta-feira (12), junto à familiares, que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição e com sinais de enforcamento na tarde da última quarta-feira, dia 10 de abril, em um matagal nas proximidades do bairro Jardim Queiroz, em Patos, é do senhor Paulo Moraes Alves, mais conhecido por "Paulinho", de 36 anos, que estava desaparecido desde o domingo (07).
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima de forma imediata, sendo necessário a realização de exames cadavéricos no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão. Os resultados foram divulgados na manhã de hoje e confirmaram a identidade de Paulo.
Conforme relatado por sua irmã Marcia, Paulinho residia no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos, e estava desaparecido desde a tarde do último domingo (07). Ele havia saído de casa vestindo uma camisa polo de cor cinza com detalhes em vermelho, short jeans azul e uma sandália Kenner de coloração azul com preta.
Marcia informou à nossa equipe que o corpo está sendo trasladado para Patos e deve chegar por volta das 12h30min. Não haverá velório e o sepultamento será realizado no Cemitério São Judas Tadeu.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Acidente grave Colisão entre veículos na BR-230, em Malta, deixa duas pessoas feridas; motorista é autuado por embriaguez
Tráfico de drogas ROTAM conduz suspeito por tráfico e apreende drogas e mais de R$ 11 mil em Patos
Mandado de Prisão Condenado pelo homicídio de Flávio Jordan, ocorrido em Patos, é preso em Campina Grande Mín. 23° Máx. 32°