Um bispo e várias outras pessoas foram esfaqueadas durante um sermão em Sydney que estava sendo transmitido online, segundo a mídia local.
O incidente teria acontecido na noite (horário local) desta segunda-feira (15/4) no subúrbio de Wakeley.
A polícia disse ter respondido após relatos de que várias pessoas foram esfaqueadas na área.
Eles acrescentaram que nenhum dos ferimentos foi fatal.
Várias outras pessoas tentam intervir, e gritos de terror podem ser escutados.
"As pessoas feridas sofreram ferimentos que não apresentam risco de morte e estão sendo atendidas por paramédicos da ambulância de Nova Gales do Sul", informou a polícia em comunicado.
A comunidade local foi orientada a evitar a área.
O esfaqueamento ocorreu dois dias depois de seis pessoas terem sido mortas após um ataque em um shopping da mesma cidade. O agressor foi posteriormente morto a tiros por um policial.
Não há, no entanto, nada que sugira que os dois eventos estejam ligados.
Fonte - BBC Brasil
DESASTRE Número de mortos após terremotos na Venezuela sobe para 1.430
TERREMOTOS Venezuelanos procuram por 40 mil pessoas desaparecidas após terremotos no país
JUSTIÇA Justiça dos EUA aceita atuação da AGU e suspende pedido de revelia contra Alexandre de Moraes
DECLARAÇÃO Trump chama Lula de “volátil” e diz não se importar com o brasileiro
ORIENTE MÉDIO Trump anuncia acordo de paz entre Estados Unidos e Irã
POLÍTICA “Vítima e juiz”: o que Justiça italiana diz de Moraes no caso Zambelli
REAÇÃO DOS EUA Comando Sul dos EUA se manifesta após PCC e CV serem classificados como terroristas
TERRORISMO Designação dos EUA ao PCC e ao CV como grupos terroristas passa a valer a partir de hoje
ECONOMIA Governo Lula vê tarifa de 12,5% dos EUA como cenário mais provável para produtos brasileiros Mín. 20° Máx. 32°