
Há mais de um mês, moradores do Bairro Agenor Rique Ferreira, em São Mamede, têm manifestado preocupações com um poste de energia elétrica que apresenta sinais claros de deterioração. Os residentes da Rua Sólon Elizeu de Medeiros relatam que o poste começou a rachar visivelmente, além de vazar óleo há cerca de um mês.
Segundo os relatos dos moradores, eles têm entrado em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, a Energisa, pedindo avaliação e providências para resolver a situação. No entanto, apesar das várias solicitações, a empresa não tem tomado medidas efetivas para resolver o problema.
A situação é ainda mais preocupante, pois a rua em questão é frequentada por muitas crianças que gostam de brincar na calçada. Com o estado precário do poste, existe o risco de acidentes graves.
Os moradores destacam que, até o momento, a única ação da Energisa foi enviar uma equipe para tirar fotos da estrutura danificada, sem tomar nenhuma medida concreta para resolver o problema.
Diante do risco eminente, os moradores fazem um apelo às autoridades competentes e à Energisa para que tomem providências urgentes, garantindo a segurança da comunidade. Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que informou que uma equipe será enviada ao local e o serviço seria realizado ainda hoje (16).
Por Patosonline.com
Lei suspensa TJPB mantém suspensão de lei e academias podem cobrar taxa de personal trainers
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa Mín. 21° Máx. 37°