
Um culto na Igreja Assembleia de Deus, localizada no município de Pedras de Fogo, Paraíba, tornou-se o centro de uma confusão no último domingo (14), conforme registrado em vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação, uma religiosa confronta um homem que estava no púlpito, instando-o a confessar seus pecados.
A situação escalou rapidamente quando o homem, aparentemente se sentindo afrontado, levantou-se de sua cadeira e se aproximou da mulher de forma ameaçadora. Enquanto ele expressava sua indignação e demandava respeito, a religiosa reagia, pedindo que ele não a afrontasse e destacando que estava preparada para enfrentá-lo.
Em meio ao tumulto, a mulher desafia o homem, convidando-o a agredi-la se assim desejasse, reiterando que ele estava em pecado. Veja o vídeo abaixo:
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher ou do homem envolvidos no incidente, tampouco se o homem é pastor ou diácono da igreja.
O vídeo gerou discussões e especulações nas redes sociais, com muitos questionando a conduta dos envolvidos e apropriada para um ambiente religioso.
Por Patosonline.com
Com informações do ClickPB
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
Edital de Convocação Extinção de empresa de loteamento em Patos é oficializada; compradores devem regularizar escrituras
DOAÇÃO DE SANGUE Familiares mobilizam campanha de doação de sangue para jovem de 19 anos ferido em acidente na BR-361, em Santa Terezinha
OPORTUNIDADES Paraíba reúne 410 vagas em concursos e seleções com salários que podem ultrapassar R$ 20 mil
CIÊNCIA E DESCOBERTA Maior pegada de dinossauro do Brasil é identificada no Sertão da Paraíba, aponta pesquisa
SÓSIA Ator José Loreto entra na brincadeira após encontrar “sósia” no Sertão da Paraíba Mín. 22° Máx. 34°