
Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril de 2024, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, avançou significativamente em suas diligências para esclarecer o furto ocorrido na Casa da Cidadania, localizada no centro da cidade, na última segunda-feira, dia 22.
Durante a investigação em andamento, foram obtidas informações sobre um possível receptador dos produtos furtados. Seguindo essas pistas, as autoridades policiais empreenderam uma busca diligente que levou à localização do suspeito na localidade conhecida como Rua do Meio, no bairro da Liberdade. Apesar dos esforços, os produtos do furto não foram encontrados no local. No entanto, durante a abordagem, foram descobertas quantidades significativas de substâncias ilícitas, incluindo cocaína e crack, além de uma arma de fogo calibre 38 em posse do suspeito.
Diante dessa descoberta, o indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de posse de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo. Ele agora aguarda os procedimentos legais na Central de Polícia Civil de Patos, onde será submetido à investigação mais aprofundada sobre seu possível envolvimento no caso do furto na Casa da Cidadania.
Além disso, na mesma manhã, a Polícia Militar obteve sucesso na captura de um dos autores do furto, conhecido como "palhaço". Ele também foi detido e está sob custódia na Central de Polícia Civil de Patos, aguardando os procedimentos legais que serão tomados em relação ao seu papel no crime cometido.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF
BOLETIM MÉDICO “Provavelmente ficaria paraplégica”: médica fala sobre a morte de criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230
OPERAÇÃO PERFÍDUS Delegado e investigador presos por suspeita de desvio de drogas são exonerados de cargos na Polícia Civil da Paraíba
RESCUE 30 Polícia Federal realiza operação em Boa Ventura para investigar armazenamento de material de abuso sexual infantil
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar localiza suspeito de furtar produtos de farmácia no Centro de Patos
SÉTIMA VÍTIMA Morre criança de 2 anos ferida em acidente entre van de Itaporanga e caminhonete na BR-230; número de mortos sobe para sete
OPERAÇÃO ALTER EGO 2 PF atua contra crimes previdenciários em Campina Grande-PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar matar ex-companheira com espingarda na zona rural de Cacimbas
SEGURANÇA PÚBLICA 3º BPM intensifica policiamento em 21 municípios com operações Paraíba Mais Segura e Força Total
TRÁFICO DE DROGAS DHE prende em Patos homem de 32 anos condenado por tráfico de drogas Mín. 23° Máx. 37°