
Na manhã de hoje, dia 26 de abril, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos obteve sucesso ao recuperar na cidade de Santa Luzia, uma motocicleta Yamaha 125 preta, de placa MXP 8185, que havia sido furtada na última terça-feira, dia 23 de abril. O suspeito pelo crime, conhecido como "Palhaço", está sob custódia na central de Polícia Civil e forneceu informações sobre o paradeiro do veículo.
A motocicleta foi furtada quando o indivíduo invadiu uma residência no bairro Santo Antônio, em Patos, PB, na terça. Além da moto, o criminoso subtraiu um botijão de gás e diversas moedas. O histórico de "Palhaço" o caracteriza como um usuário de drogas, envolvido em uma série de furtos na região de Patos.
A ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de "Palhaço" na manhã de ontem (25), culminando na recuperação da motocicleta furtada. O suspeito colaborou com as autoridades ao fornecer informações precisas sobre o paradeiro do veículo, o que possibilitou à DRF localizá-lo em Santa Luzia.
O proprietário da motocicleta pode comparecer à Central de Polícia Civil de Patos e contatar a DRF para reaver seu veículo.
Por Patosonline.com
Com informações da DRF
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°