Os familiares da Técnica de Enfermagem Josefa Adriana Veras da Silva, de 42 anos, que faleceu na noite deste domingo (28), enquanto estava de plantão no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, divulgaram detalhes sobre os locais de velório e sepultamento.
Das 12h às 14h, o corpo foi velado na Central de Velórios Master Digna, localizada no Bairro Belo Horizonte, em Patos, em frente à Câmara Municipal.
Em seguida, o cortejo fúnebre segue para a cidade de Princesa Isabel, onde o corpo será velado a partir das 17h, na Rua Tenente Oliveira, nº 29, Praça Miron Maia, Centro.
Já o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira, dia 30 de abril, às 09h, no Cemitério Campo Santo, em Princesa Isabel-PB.
Adriana era natural de Carnaíba, município localizado na microrregião do Pajeú, estado de Pernambuco, e trabalhava como funcionária efetiva do Hospital Regional de Patos há cerca de 15 anos. Além disso, também servidora pública efetiva do Município de Patos, onde atuava em uma Unidade Básica de Saúde. Ela deixa três filhos, um homem e duas mulheres.
O Diretor Técnico do Hospital Regional informou que Adriana era uma profissional exemplar, sem histórico de faltas, e ontem (28) ela assumiu o plantão às 07h, permanecendo durante todo o dia, participando de todas as ações do Bloco Cirúrgico. Porém, à noite, durante seu horário de repouso, foi encontrada desacordada e o médico plantonista infelizmente confirmou o óbito.
Mín. 23° Máx. 36°