Terça, 18 de Junho de 2024
Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Regional Limpeza Urbana

Moradores da Rua Pedro Liberalino de Souto, em São Mamede, cobram proprietário de terreno particular para que faça limpeza no espaço

De acordo com relatos de moradores ao Patosonline.com, o mato alto e o acúmulo de lixo têm se tornado um criadouro para mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

04/05/2024 às 09h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na Rua Pedro Liberalino de Souto, em São Mamede, um terreno abandonado de propriedade privada tem preocupado os moradores locais. O descuido com a limpeza e a manutenção desse espaço particular tem gerado não apenas transtornos visuais, mas também representado um sério risco à saúde pública.

Continua após a publicidade

De acordo com relatos de moradores ao Patosonline.com, o mato alto e o acúmulo de lixo têm se tornado um criadouro para mosquitos transmissores de doenças como a dengue, trazendo preocupação para os residentes, especialmente para aqueles com crianças pequenas. Uma vizinha ao lado já foi diagnosticada com dengue, evidenciando os riscos reais que a situação apresenta.

Apesar de ter sido comunicado ao proprietário do terreno sobre a necessidade de limpeza e manutenção, até o momento nenhuma providência foi tomada. A falta de ação por parte do dono do terreno tem gerado indignação na comunidade, que se sente desamparada diante do descaso com a saúde pública e o bem-estar de todos.

Diante dessa situação preocupante, os moradores da localidade cobram do proprietário uma intervenção imediata para limpeza do espaço. 

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Mamede - PB
São Mamede - PB
Sobre o município São Mamede é um município da Paraíba, parte da Região Geográfica Imediata de Patos e da Região Metropolitana de Patos. Fundado em 1953, o município tem uma área de 607 km² e uma população de 7.721 habitantes. A cidade tem um clima semiárido e sua economia se baseia na agricultura e na pecuária. São Mamede é conhecida pela forte influência dos colonizadores sefarditas e possui uma diversidade ecológica significativa, com várias áreas de vegetação nativa. Foto: Zelma Brito
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras