
O complexo hídrico Coremas-Mãe d'Água, localizado no município de Coremas, no Vale do Piancó, continua a registrar um aumento significativo em seu volume de água neste ano de 2024, impulsionado pelas chuvas recentes na região.
Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), divulgados nesta sexta-feira (3), o complexo hídrico ultrapassou os 60% de sua capacidade hídrica. Atualmente, está com 60,17%, o que corresponde a 775.717.134 metros cúbicos de água.
Nas últimas 24 horas, houve um acréscimo de 3 centímetros em sua lâmina de água, evidenciando o contínuo aumento do nível do reservatório. Desde o início do ano, o complexo acumulou um aumento de 3 metros e 42 centímetros. Faltam apenas 4 metros e 84 centímetros para que o reservatório alcance sua capacidade máxima de 1.289.163.194 metros cúbicos.
As informações foram compartilhadas pelo secretário municipal de Meio Ambiente, José Albertino.
Por Patosonline.com
Com informações de José Albertino e Portal Santa Teresinha
Lei suspensa TJPB mantém suspensão de lei e academias podem cobrar taxa de personal trainers
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa Mín. 21° Máx. 36°