
A Azul Linhas Aéreas está liderando uma operação em larga escala para enviar ajuda ao Rio Grande do Sul, estado afetado por desastres naturais. Ayron, gestor da linha aérea na região de Patos, compartilhou detalhes sobre essa operação com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM.
Mais de 60 toneladas de donativos foram arrecadadas e estão sendo cuidadosamente organizadas para o envio. Ayron ressaltou o apoio massivo de voluntários, que estão se empenhando em realizar triagens para garantir que os itens cheguem aos destinatários de forma eficiente.
Prevê-se que as doações sejam enviadas para João Pessoa ou Recife a partir da próxima segunda ou terça-feira, antes de seguir para o Rio Grande do Sul. No entanto, devido à alta demanda e à adesão significativa da população, a Azul está oferecendo espaço de carga adicional para quem estiver viajando para o Sul e desejar levar os donativos, garantindo assim uma entrega mais rápida.
Ayron, gestor da Azul - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída
Dezembro Vermelho Dezembro Vermelho: CTA/SAE realiza ação de prevenção e cuidado no Centro Pop
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Pesquisa de preços Procon/Patos apresenta média de preço dos combustíveis comercializados na cidade
Mín. 24° Máx. 36°