Terça, 21 de Maio de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Gerais Falecimento

Agricultor que sofreu picada de cobra cascavel em Ibiara morre no Hospital de Patos após 20 dias internado

Uma infecção hospitalar agravou seu estado de saúde, culminando em seu falecimento.

11/05/2024 às 22h57 Atualizada em 12/05/2024 às 12h08
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, dia 11 de maio, o agricultor ibiarense Tico Vicente, conhecido por sua dedicação ao trabalho na zona rural, faleceu no Complexo Hospitalar Regional de Patos após ser vítima de uma picada de cobra cascavel.

Continua após a publicidade

O incidente ocorreu em 21 de abril, quando Tico estava em busca de uma vaca em um matagal no sítio Logradouro, área rural do município de Ibiara. Foi nesse momento que ele foi atacado pela serpente peçonhenta, desencadeando uma série de complicações que o levaram ao Hospital Regional de Patos, onde permaneceu internado desde então.

Apesar dos esforços dos profissionais de saúde e das sessões de hemodiálise realizadas para combater os efeitos do veneno, Tico acabou não resistindo. Sua luta pela vida foi marcada por uma batalha árdua, mas, infelizmente, uma infecção hospitalar agravou seu estado de saúde, culminando em seu falecimento.

Por Patosonline.com
Com informações do Diamante Online

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras