O Patosonline.com tomou conhecimento de um fato curioso na noite desta segunda-feira, 13 de maio. A história de uma cadela de raça pertencente ao agricultor Cícero Pereira, residente no Sítio Jatobá, zona rural de Mãe d'Água, região metropolitana de Patos.
Segundo informações de populares, há dez dias o animal caiu em buraco, popularmente conhecido por “loca de pedra”, em uma rocha, e desde então está presa no referido local. A localidade fica há uma distância de 12 quilômetro da sede do município de Mãe d'Água.
O mais impressionante é a mobilização que os populares estão fazendo. Eles formaram um grupo de WhatsApp onde várias pessoas estão participando, e levantando recursos para tentar resgatar a cadela.
Até uma retroescavadeira já foi levada ao local. A máquina bem que tentou, porém a solidez do maciço de rocha não cedeu. Eles agora estão tentando levar uma máquina mais pesada, com uma espécie de perfuratriz hidráulica para tentar quebrar a rocha e chegar até a cachorra.
Nossa equipe recebeu imagens e vídeos do local e vamos disponibilizar ao nosso público internauta. Vamos disponibilizar também o contato do grupo.
Eles estão arrecadando ajuda através desse pix:
Acledson Sales dos Santos
Banco Bradesco
Chave Pix 046.738.064-33
Para maiores informações pode ligar para o número: (87) 98822-8188 - ACREDSON
View this post on Instagram
Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 36°