
Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma operação na última quinta-feira (09), onde uma cadela estava presa em um buraco há mais de 10 dias. Apesar dos esforços iniciais dos bombeiros para libertar o animal, as circunstâncias complexas do resgate impediram o sucesso da missão.
Diante dessa situação, a comunidade local se uniu e estão agora mobilizando recursos e equipamentos adequados para tentar resgatar a cadela por meio de máquinas especializadas.
Até uma retroescavadeira já foi levada ao local. A máquina bem que tentou, porém a solidez do maciço de rocha não cedeu. Eles agora estão tentando levar uma máquina mais pesada, com uma espécie de perfuratriz hidráulica para tentar quebrar a rocha e chegar até a cachorra.
View this post on Instagram
TRADIÇÃO JUNINA São João de Mãe d’água prenuncia a grande programação do João Pedro
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água
Concurso Mãe d’Água Continuam abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Mãe d’Água com 91 vagas e salários de até R$ 7,2 mil
Presença Efraim Filho participa da abertura oficial da programação junina da Vila do Artesão, em Campina Grande
CIDADANIA Mãe d’Água elege prioridades para o Orçamento Democrático Estadual
CONCURSO PÚBLICOS Prefeitura e Câmara de Mãe d’Água lançam concursos públicos com 94 vagas e salários de até R$ 7,2 mil Mín. 20° Máx. 35°