Terça, 21 de Maio de 2024
Dra Felianne
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Política São José do Sabugi

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço pra construção de 50 cisternas na zona rural

A iniciativa visa beneficiar cinquenta famílias, fornecendo acesso essencial à água potável e promovendo maior resiliência diante das adversidades climáticas

14/05/2024 às 06h00
Por: Girleide Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito do município de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, deu um passo significativo em direção ao fortalecimento da infraestrutura rural local. Na Comunidade Rural Riacho da Serra, Segundo Domiciano assinou a ordem de serviço que autoriza o início da construção de cisternas na zona rural do município.

Continua após a publicidade

Com um olhar voltado para o bem-estar das comunidades sertanejas, a iniciativa visa beneficiar cinquenta famílias, fornecendo acesso essencial à água potável e promovendo maior resiliência diante das adversidades climáticas.

A cerimônia contou com a participação maciça dos moradores locais, que demonstraram entusiasmo e apoio à medida. O secretário municipal de Agricultura, Claubil Santos, também presente no evento, destacou a importância do programa para o desenvolvimento da região.

Com essa iniciativa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de São José do Sabugi, evidenciando que ações concretas estão sendo tomadas para enfrentar os desafios enfrentados pelas comunidades rurais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São José do Sabugi - PB
São José do Sabugi - PB
Sobre o município Notícias de SãoSão José do Sabugi é um município da Paraíba, conhecido por sua paisagem semiárida e pela influência cultural das tradições indígenas no nome, que significa "olho d'água rumoroso". Com uma área de aproximadamente 206 km², a cidade é marcada pela agricultura e pela pequena população de cerca de 4.145 habitantes. Fundado em 1961, São José do Sabugi também faz parte da Região Metropolitana de Patos, destacando-se por sua tranquilidade e beleza natural. José do Sabugi - PB
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras