
A gestão da prefeita Cláudia Macário, da cidade de Quixaba-PB, região metropolitana de Patos, foi avaliada positivamente por 86% dos entrevistados, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei. Apenas 5,7% dos participantes desaprovam a administração, enquanto 8,3% não opinaram ou não responderam.
Cláudia Macário está em seu último ano do segundo mandato e deverá deixar o cargo em 1º de janeiro de 2025, quando o novo prefeito, eleito nas eleições de outubro, assumirá a administração municipal. Em recente entrevista à Rádio Espinharas de Patos, concedida ao jornalista Marcos Oliveira, a prefeita refletiu sobre sua jornada de oito anos no cargo, afirmando que a experiência a transformou profundamente.
A pesquisa do Instituto Agorasei foi realizada nos dias 5 e 6 de maio, entrevistando 300 eleitores com 16 anos ou mais, tanto da zona urbana quanto da rural do município de Quixaba-PB. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 5,3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação PB-06377/2024.
Os resultados indicam um forte apoio da população à administração de Cláudia Macêdo, refletindo um reconhecimento positivo das ações e políticas implementadas durante seus dois mandatos consecutivos.
Patosonline.com
Outubro Rosa Quixaba realiza sua 1ª Caminhada Rosa nesta sexta-feira (31) em ação de conscientização sobre o câncer de mama
Prisão Homem é preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) por furto na zona rural de Quixaba
Vacinação Quixaba-PB realiza Dia D de vacinação antirrábica e imuniza animais em quase 30 localidades
Violência Homem é baleado em tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (9) na PB-228, entre Patos e Quixaba
Violência doméstica Homem de 40 anos é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Quixaba, PB
Castração de animais Prefeitura de Quixaba inicia cadastro gratuito para castração de cães e gatos
Trabalho Quixaba marca presença na etapa estadual da 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, em Cabedelo
Turismo em Quixaba Prefeitura de Quixaba se reúne com Sebrae para inclusão do município na rota do turismo paraibano
Pensão alimentícia Homem é preso em Quixaba por dívida de pensão alimentícia após cumprimento de mandado
Mín. 23° Máx. 37°