
De acordo com a Defesa Civil de Campina Grande, foram 97 mm de chuva na cidade, sendo que os bairros mais afetados foram Jardim Verdejante, Cruzeiro, Ramadinha, Paulistano, Cidades, Mutirão, Malvinas, Bodocongó e Distrito dos Mecânicos.
O sargento Régis, que é o coordenador da Defesa Civil, confirmou que muitas casas foram invadidas pela água, e que em muitos desses casos as perdas materiais foram quase totais. Idosos e crianças precisaram se removidas às pressas.
Ele fez um pedido para que a população não jogue lixo em canais ou bueiros, porque isso impede o deslocamento da água, que acaba acumulando e aumentando a abrangência dos alagamentos.
Para tentar resolver isso, inclusive, ele disse que vai haver uma operação, centrada nos bairros mais afetados, para analisar esses locais e retirar o lixo onde esse estiver acumulado.
Já o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba confirmou que as suas equipes de resgate precisaram se mobilizar em diversos chamados ao longo da noite.
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência'
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 22° Máx. 36°