
Quem está com contas de luz atrasadas pode aproveitar até hoje (20) o programa Desenrola Brasil, do governo federal, para quitar as dívidas com a Energisa, com desconto de até 75%. Conforme a prorrogação anunciada pelo governo, o programa encerra nesta segunda-feira (20). Além dos descontos bastante atrativos, o Desenrola ainda permite o parcelamento dos débitos em até 60 vezes.
Para aproveitar essas condições é importante que os clientes sejam cadastrados como pessoa física, com renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, é imprescindível que esses débitos estejam vencidos até dezembro de 2022, e que essa dívida não ultrapasse o valor de R$ 20 mil.
“Através do programa Desenrola, muitos clientes inadimplentes conseguiram limpar o nome e ficar em dia com a Energisa. Essa é uma oportunidade imperdível; vale a pena acessar a plataforma e ver quais as opções disponíveis para o seu caso”, garante Danillo Lelis, gerente de serviços comerciais da Energisa Paraíba.
Toda a negociação é feita diretamente na plataforma do governo, no site www.gov.br/desenrola. Basta acessar pelo computador, tablet ou celular, e seguir o passo a passo.
Mas, caso tenha dúvidas, os clientes da Energisa podem esclarecê-las nos canais de atendimento da distribuidora, nas agências ou nas sedes do Procon do Estado. “Muitas pessoas têm dúvidas se podem parcelar, como aderir à negociação, mas nossas equipes estão disponíveis para prestar todas as informações, ajudando os que precisam colocar as contas em dia”, afirma Lelis.
E, se porventura o cliente tem dívidas, mas não se enquadra nos requisitos do Desenrola, basta procurar a Energisa que também está com condições diferenciadas e vai analisar a situação de cada cliente, sempre visando chegar à melhor negociação possível.
Para negociação de débitos ou dúvidas, acesse aplicativo Energisa On; a Gisa (WhatsApp) em gisa.energisa.com.br; ou ainda o Call Center pelo 0800 083 0196.
Por Assessoria/Energisa
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen Mín. 21° Máx. 36°