
Foi publicada na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE) a designação de servidores da Fundação Paraibana de Saúde (PB Saúde) para compor uma comissão encarregada de organizar um novo concurso público. O concurso visa preencher cerca de quatro mil vagas, conforme anunciou o secretário de saúde do estado, Jhony Bezerra.
A expectativa é que o certame ocorra ainda este ano, com aproximadamente duas mil vagas para contratação imediata e as restantes para formação de cadastro reserva, abrangendo pelo menos 80 diferentes cargos.
“O concurso oferecerá 1800 vagas imediatas destinadas ao Hospital Metropolitano, Hospital Edson Ramalho, Hospital de Guarabira, Coração Paraibano e, em breve, ao Hospital do Bem em Patos, para ampliar os serviços nessas unidades”, destacou o secretário Jhony Bezerra.
Além das vagas imediatas, o concurso também formará um cadastro de reserva, que será utilizado para futuras contratações de forma regionalizada. O secretário enfatizou que este concurso possui a intenção de chamar todos os aprovados para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A PB Saúde é uma fundação pública gerida pelo governo da Paraíba, com a principal função de administrar hospitais, especialmente aqueles de alta complexidade. A fundação é financiada com recursos estaduais e desempenha um papel crucial na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população paraibana.
Por Patos Online
Com informações do ClickPB
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 22° Máx. 34°