
Na última segunda-feira (27), a redação de jornalismo da Rádio Espinharas FM recebeu relatos alarmantes de diversas lojas localizadas no Centro de Patos. Os comerciantes dessas lojas foram vítimas de ligações telefônicas anônimas que os amedrontaram e geraram grande preocupação nos funcionários.
De acordo com o relato da funcionária de uma ótica que foi vítima, os autores das ligações se identificaram como possíveis bandidos armados. Durante as chamadas, eles afirmavam estar em quatro pessoas e armados, ameaçando os comerciantes e alertando que, caso a ligação fosse encerrada, iriam atirar. Em um tom intimidador, os criminosos diziam estar posicionados em frente às lojas.
Após a primeira ligação, outras lojas receberam chamadas similares, replicando as ameaças e aumentando a tensão no centro comercial da cidade. Imediatamente, os comerciantes afetados acionaram a polícia, que foi mobilizada para investigar o caso e garantir a segurança da área.
Graziele, uma das vítimas - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 38°