Na noite desta terça-feira, 28 de maio, por volta das 19h30, uma família residente no sítio Curuipaiti, na zona rural de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba, passou por momentos de extrema tensão quando três indivíduos invadiram a propriedade na tentativa de realizar um assalto. Os criminosos, encapuzados e armados, saíram do matagal e dirigiram-se à casa do senhor João Bosco de Loiola Júnior, onde ele estava acompanhado por seus pais.
Dois dos assaltantes foram diretamente à casa de João Bosco, enquanto o terceiro se dirigiu à residência de um vizinho, Edijohson Nascimento da Silva. Após promover agressões contra Edijohson, um dos criminosos o arrastou até a casa principal na tentativa de forçar os donos da propriedade a saírem do imóvel. No entanto, a família permaneceu trancada dentro de casa, resistindo à intimidação.
Frustrados, os criminosos incendiaram um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, placa QGO-4849, que estava estacionado em frente à casa, resultando em perda total do automóvel. Após o ato de vandalismo, os criminosos fugiram do local levando um botijão de gás, uma foice e uma roçadeira.
As guarnições da Polícia Militar foram rapidamente mobilizadas e realizaram diligências em toda a região com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, enquanto as chamas que atingiram o veículo foram controladas.
Por Patos Online
Com informações do repórter Jakson Duarte
Mín. 24° Máx. 37°