
Na noite desta quarta-feira (29), um grupo armado invadiu um supermercado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, fazendo os funcionários reféns e roubando diversas mercadorias. Segundo a Polícia Militar, cinco homens participaram da ação criminosa, que ocorreu após o fechamento do estabelecimento.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o supermercado já estava fechado no momento do assalto, o que evitou a presença de clientes no local. Um funcionário, que estava do lado de fora descartando lixo, foi rendido por um dos assaltantes. Os outros comparsas, então, apareceram e o grupo invadiu o estabelecimento.
Os bandidos roubaram mercadorias e, em seguida, fugiram a pé, deixando os funcionários amarrados dentro do supermercado. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas os suspeitos já haviam escapado.
Apesar dos esforços das autoridades, nenhum dos assaltantes foi localizado até o momento. Durante as buscas, a polícia conseguiu recuperar um dos celulares roubados dos funcionários, encontrado em uma comunidade próxima ao local do crime. O aparelho será utilizado como parte das investigações para tentar identificar os criminosos.
Os funcionários que foram feitos reféns não sofreram ferimentos graves, mas ficaram bastante abalados com a violência do ocorrido. O proprietário do supermercado, que preferiu não se identificar, expressou indignação com a falta de segurança e pediu reforço no patrulhamento da área.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à captura dos envolvidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do número 197.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo ClickPB
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Santa Gertrudes, em Patos Mín. 22° Máx. 38°