No último dia 29, a Câmara Municipal de Patos foi palco de uma audiência pública para discutir a reestruturação estrutural e funcional da Polícia Militar da Paraíba. O evento contou com a participação de diversas autoridades e membros da comunidade, destacando-se a presença do Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Durante a audiência, o Tenente-Coronel Esaú ressaltou a importância do encontro para acolher as reivindicações da comunidade e dos policiais militares. Ele enfatizou que, como representante da instituição, foi fundamental ouvir as demandas e levá-las ao comando para promover o crescimento e a construção dos direitos da corporação.
"O debate foi essencial para instituir a legitimidade da lei de reestruturação da Polícia Militar. Todas as reivindicações e sugestões apresentadas serão encaminhadas ao atual comando para que possamos garantir a implementação eficaz dessa lei", afirmou TC Esaú.
Ele destacou que o objetivo principal é fortalecer a Polícia Militar, garantindo que ela esteja bem estruturada e equipada para cumprir seu papel na sociedade.
Mín. 24° Máx. 37°