
A redação do Patosnoline.com recebeu na tarde deste sábado, 01 de junho, provenientes de vários populares da cidade de Santa Luzia-PB, imagem mostrando uma suposta agressão de um policial militar a um cidadão daquela cidade.
Nas imagens recebidas, um homem está sentado em um posto de gasolina, e parece dizer coisas, o policial se aproxima e começa as supostas agressões.
O Patosonline.com fez contato com o radialista Sidney Silva da cidade de Santa Luzia que afirmou que conversou com o policial que aparece nas imagens. O militar disse que foi ameaçado pelo popular com uma garrafa e depois com palavras de baixo calão, quando então teria reagido.
O Patosonline também recebeu a informação da jornalista Wânia Nóbrega da Rádio Espinharas, de que ela entrou em contato com o Tenente-Coronel Esaú Lucena, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar que afirmou que o comando do 3 BPM através da corregedoria setorial irá adotar medidas no sentido de apurar as supostas agressões através da instauração de um procedimento administrativo disciplinar.
Patosonline.com
Ver essa foto no Instagram
Imagem fornecidas pelo radialista Sydney Silva e provenientes das Câmeras de Segurança do posto
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em São Mamede
Reprovação Gastos sem comprovação documental renderam débito de R$ 1,3 milhão a ex-secretário de Saúde
Violência Homem é preso por tentativa de homicídio após desentendimento familiar em Malta
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre grave acidente entre moto e ônibus escolar na BR-230, em Patos, na manhã desta quarta-feira (17)
Fatalidade Agricultor morre após disparo acidental de espingarda no Sertão da Paraíba
Violência doméstica Homem é preso no Sertão após agredir companheira com socos no rosto por não ter gostado da conversa dela com amigas
Acidente grave Colisão entre motocicleta e ônibus escolar deixa ferido grave na BR-230, em Patos
Tráfico e lavagem Polícia Civil da Paraíba e MPPB/GAECO deflagram operação para cumprir 50 mandados judiciais em cinco estados contra investigados por esquema que movimentou cerca de R$ 65 milhões
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher Mín. 23° Máx. 36°