
O advogado Thiago Leite que está concorrendo à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba esteve na cidade de Patos neste sábado, dia 01, prestigiando o São João promovido pela subseção de Patos, da OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil) e concedeu entrevista na Rádio Espinharas, no Programa Revista dos Municípios, apresentado pelo comunicador Marcos Oliveira

ENTREVISTA – Thiago Leite, advogado com mais de 20 anos na militância, nas áreas do direito eleitoral , cível e administrativo, após ser estimulado por colegas advogados, decidiu colocar seu nome à disposição para compor a lista que vai ao Tribunal de Justiça da Paraíba para formação da lista tríplice e nomeação do novo desembargador do TJPB.
Ao chegar em Patos , Thiago Leite, atendendo convite do jornalista Marcos Oliveira, esteve na Rádio Espinharas, no Programa Revista dos Municípios, falando sobre a trajetória de mais de 20 anos da advocacia, a defesa das bandeiras da advocacia, e da decisão de concorrer à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba pelo Quinto Constitucional.

Thiago Leite, natural de São José de Piranhas, quando perguntado pela importância da advocacia pública, destacou o aprendizado que recebeu de sua mãe , defensora Pública Fátima Ferreira, no atendimento as pessoas sem condições de contratar um advogado particular.
SÃO JOÃO SUBSEÇÃO DE PATOS – Após a entrevista Thiago Leite foi prestigiar o São João promovido pela subseção da cidade de Patos, na Casa de Recepção Leão Dourado.
“É um momento importante de rever os colegas advogados e prestigiar esse evento que tem a cara do povo nordestino, e Patos dá um grande exemplo de união e alegria nessa festa da OAB, através da subseção de Patos. Parabenizar a todos que trabalharam para organizar essa festa tão bela e que reflete esse momento de união , respeito e alegria da advocacia de Patos”, comentou Thiago Leite.
Blog do Marcelo Josév
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas
Ação MPF aciona Justiça para exigir medidas de segurança no Complexo Coremas-Mãe d’Água após rachaduras, erosões e desgastes Mín. 23° Máx. 36°