
No último sábado (01), Santa Terezinha-PB foi palco da Primeira Corrida da Fogueira, um evento esportivo na modalidade de 5km que atraiu atletas e entusiastas de toda a região. A corrida, que aconteceu pela primeira vez na cidade, foi um sucesso, contando com grande participação do público e corredores.
Logo após a entrega das premiações, a animação continuou com muito forró, dando início ao Tradicional São João do Povo de Santa Terezinha. A abertura oficial das festividades juninas contou com shows de Forró dos Primos, Sanara Show e Mateia do Forró.
Com 44 dias de forró, repletos de atrações locais que celebram a cultura e a música regional, o evento é uma realização da Secretaria de Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal, destacando o compromisso da administração local em promover e valorizar as tradições culturais da cidade.
Ver essa foto no Instagram
REIVINDICAÇÃO Desportistas cobram reforma de ginásio poliesportivo, em Santa Terezinha
ESPORTE E SUPERAÇÃO Prefeitura Municipal promove a II Corrida da Fogueira na cidade de Santa Terezinha
Campanha solidária Após cirurgia, morador de Santa Terezinha pede ajuda para seguir tratamento de saúde
PLANEJAMENTO Município de Santa Terezinha promove a primeira reunião para a elaboração do Plano Municipal de Educação 2026 / 2036
DESINTERDIÇÃO Coren-PB desinterdita serviço de enfermagem do SAMU de Santa Terezinha após correção de irregularidades
Doação de Sangue Moradora de Santa Terezinha mobiliza campanha e pede doações de sangue para cirurgia
BASTIDORES Arimatéia Camboim cita empresário Adriano do China Mania como possível nome para disputa à Prefeitura de Santa Terezinha em 2028
SAÚDE Município de Santa Terezinha é contemplado com uma van para o transporte de pacientes
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
Mín. 20° Máx. 35°