Domingo, 14 de Julho de 2024
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Policial Desaparecimento

Após quase 1 ano e meio, família relata angústia com desaparecimento de homem na zona rural de Cacimba de Areia e busca explicações para o caso

A família tem vivido um período de incerteza e preocupação desde que Marcelo saiu de casa na noite do dia 03 de dezembro e nunca mais retornou.

04/06/2024 às 09h00 Atualizada em 04/06/2024 às 16h27
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Adriana Martins, residente em Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com nesta segunda (03), para compartilhar a angústia de sua família com o desaparecimento de seu irmão, Marcelo Martins da Silva, desde dezembro de 2022. A família tem vivido um período de incerteza e preocupação desde que Marcelo saiu de casa na noite do dia 03 de dezembro e nunca mais retornou.

Continua após a publicidade

Marcelo, residente no Sítio Serra Preta, saiu de casa após assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Copa e seguiu por uma vereda, mas desde então não foi mais visto. Sua ausência deixou a família em um estado de profunda preocupação e incerteza.

Adriana Martins, irmã de Marcelo, tem buscado incansavelmente por respostas desde o desaparecimento de seu irmão. Anúncios em rádios locais, sites, redes sociais e conversas com moradores da região não têm trazido informações conclusivas sobre o paradeiro de Marcelo, após quase 1 ano e meio. Segundo Adriana, Marcelo não tinha inimizades conhecidas na comunidade, o que torna ainda mais incompreensível o seu desaparecimento.

Diante da falta de respostas e do contínuo desespero da família, Adriana Martins faz um apelo emocionado para que o caso de Marcelo não caia no esquecimento e para que as autoridades competentes realizem buscas nas matas da região do Sítio Serra Preta, na esperança de encontrar algum vestígio que possa levar ao seu paradeiro.

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Hoje, dia 04 de junho, Marcelo Martins da Silva completaria 39 anos, tornando o dia ainda mais doloroso para sua família, que anseia por notícias que possam trazer alguma esperança e alívio nesse período de angústia e incerteza.

Por Felipe Vilar - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cacimba de Areia - PB
Sobre o município Notícias de Cacimba de Areia - PB
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras