
A imprensa patoense e paraibana lembra com tristeza nesta terça-feira, 4 de junho, os três anos da morte do radialista Fábio Diniz, o saudoso "Metralhadora da Notícia". Fábio faleceu aos 44 anos, nesta mesma data, em 2021, em decorrência das complicações da Covid-19.
Após testar positivo para a doença, o raidalista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda, onde iniciou sua luta pela vida. No dia 31 de maio de 2021, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos, necessitando a intubação diante da gravidade do seu caso. Infelizmente, ele sofreu duas paradas cardíacas, foi reanimado após a primeira, mas não resistiu na segunda vez e acabou vindo a falecer. Diniz tornou-se uma das muitas vítimas dessa pandemia implacável.
Sua partida deixou um vazio não apenas na vida de sua esposa e filha, mas também na comunidade jornalística paraibana. Fábio era conhecido por seu compromisso com a verdade e sua paixão por relatar os fatos de forma imparcial, características que continuam sendo sua marca registrada e que inspiram as gerações futuras de jornalistas.
Ele atuou em diversos veículos de comunicação da Capital do Sertão, a exemplo do Portal Patosonline.com, Rádio Itatiunga FM, Rádio Espinharas, e seu último trabalho foi na Rádio Arapuan.
Fábio Diniz, com seu estilo inconfundível, conhecido por muitos como "Metralhadora da Notícia", trouxe uma nova dinâmica ao jornalismo local, cobrindo fatos da área policial com uma dedicação ímpar e sempre buscando a verdade. Hoje, enquanto a imprensa paraibana recorda com carinho os três anos desde sua partida, é impossível não sentir a falta de sua voz enérgica e sua presença marcante.
Por Patos Online
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°