Na manhã desta quinta-feira (06), a Delegacia de Princesa Isabel deflagrou a operação "PURGATIO", que visa combater o tráfico de drogas, associações criminosas ligadas a homicídios e assaltos, em Tavares e região. A operação, cujo nome significa “limpeza” em latim, é fruto de meses de investigações sigilosas.
O principal objetivo da operação foi executar 14 mandados de busca e apreensão em diversos endereços de pessoas investigadas na cidade. Ao todo, quatro indivíduos foram presos em flagrante: A.E.A., 30 anos; M.V.S., 38 anos; J.M.S., 40 anos e R.B.S., 35 anos.
Entre os presos, dois foram encontrados com posse de armas de fogo e outros dois com drogas ilícitas. As apreensões incluíram: armas de fogo, munições, cocaína, maconha, dinheiro em espécie, trituradores de drogas e animais silvestres.
Conforme o delegado Dr. Gutemberg Cabral, dois deles responderão por tráfico de drogas ilícitas e aguardam audiência de custódia. Já outros dois responderão por posse ilegal de arma de fogo.
Atuaram na operação a equipe do GTE da Polécia Civil, os delegados Dr. Luiz Junior, o delegado seccional, Dr. Douglas de Água Branca, e sua equipe de investigadores, com apoio do delegado Gutemberg Cabral, que fez os procedimentos dos flagrantes, juntamente com equipe de plantão. Além do apoio da PM da 5ª Cia.
Veja mais detalhes abaixo com o delegado Dr. Gutemberg Cabral:
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°