
Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de junho, por volta das 11h05min, uma dupla armada assaltou um posto de combustíveis localizado na Rua Enaldo Torres Fernandes, no bairro Jardim Queiroz, em Patos.
Conforme informações divulgadas pelo repórter Pabhlo Rhuan, da TV Arapuan, os dois indivíduos chegaram ao posto Dislub e, de arma em punho, renderam os frentistas que estavam trabalhando, bem como um mototaxista que para para abastecer no posto naquele momento.
Segundo o que foi apurado, os assaltantes levaram um total de cerca de três aparelhos celulares, além de uma quantia aproximada de R$ 1 mil e outros itens. Logo após a ação, eles saíram em fuga em direção ao Moinho Patoense.
Guarnições da Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram acionadas e iniciaram as diligências na tentativa de localizar os dois indivíduos. O circuito interno de segurança do estabelecimento capturou toda a açõeo e as imagens devem auxiliar nas investigações.
Veja o vídeo abaixo:
View this post on Instagram
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Dezembro Vermelho Dezembro Vermelho: CTA/SAE realiza ação de prevenção e cuidado no Centro Pop
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Pesquisa de preços Procon/Patos apresenta média de preço dos combustíveis comercializados na cidade
Crise hídrica Vereadores de Patos voltam a alertar para crise hídrica e cobram ações estruturais
Mín. 23° Máx. 37°