Um homem foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, município da Grande João Pessoa. Josenildo Galdino de Melo, de 46 anos, foi acordado e arrastado de dentro de sua casa por três homens armados por volta das 2h20, sendo executado com mais de 50 tiros na calçada de sua residência.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o crime foi marcado pela extrema violência, com dezenas de disparos efetuados com armas de diferentes calibres. Josenildo teve morte imediata, e a calçada de sua casa ficou marcada por uma série de outros disparos, evidenciando a brutalidade do ataque.
Familiares de Josenildo expressaram choque e incompreensão diante do crime. Eles afirmaram que a vítima trabalhava em uma empresa localizada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. A motivação do homicídio permanece desconhecida.
A Polícia Civil está investigando o caso e destacou a necessidade de elucidar a motivação por trás de um ato tão violento. Até o momento, os autores do crime não foram identificados e seguem foragidos.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°