
Em uma solenidade ocorrida na tarde desta sexta-feira, 07 de maio, no Auditório Master do Centro Universitário FIP, o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar homenageou personalidades da cidade de Patos, consideradas de destaque pela Polícia Militar.
Além de militares, vários civis de diversos segmentos da sociedade local receberam a homenagem pelo trabalho e serviço prestado à sociedade patoense.
Foram homenageadas personalidades do comércio local, da imprensa (jornalista Paulo Costa), além de profissionais da justiça local, a exemplo da Juíza Joscileide Ferreira de Lira, Diretora do Fórum de Patos.
Também foi homenageado o promotor de Justiça, Dr. Leidimar Almeida Bezerra na referida solenidade do 3 BPM.PB. Ele recebeu a comenda de agradecimento pelo apoio e compromisso do MPPB em cooperar com o trabalho da polícia no Sertão.


Patosonline.com
Show cancelado Prefeita de Mulungu cancela show de João Lima após denúncia de violência doméstica
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado
Formação STTRANS promove curso de formação para motoristas e monitores escolares do município de Patos
Emocionante Equipes do SAMU realizam dois partos dentro de ambulância em menos de uma semana em Desterro Mín. 22° Máx. 38°