Segunda, 30 de Março de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
Banner Dr Romulo
Mundo MUNDO

Exército israelense resgata quatro reféns vivos em Gaza: veja quem são

Os quatro reféns estavam no festival de música eletrônica Supernova no momento do ataque do Hamas em 7 de outubro de 2023

08/06/2024 às 14h00 Atualizada em 03/01/2025 às 15h49
Por: Marcos Oliveira Fonte: Metrópoles 
Compartilhe:

As Forças Armadas israelenses (IDF) anunciaram, neste sábado (8/6), terem resgatado quatro reféns com vida, no campo de refugiados de Nuseirat, no centro da Faixa de Gaza. Todos estavam no festival de música eletrônica Supernova em Israel quando começou o grande ataque orquestrado pelo Hamas em 7 de outubro de 2023.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os reféns resgatados foram encaminhados ao Centro Médico ‘Sheba’ Tel-HaShomer para exames médicos adicionais. São eles:

  • Noa Argamani, de 25 anos;
  • Almog Meir Jan, de 21 anos;
  • Andrey Kozlov, de 27 anos; e
  • Shlomi Ziv, 40 anos.

A “operação especial” de resgate foi feita pelas Forças Armadas israelenses, pela Agência de Segurança de Israel, e pela polícia em dois lugares diferentes “no coração de Nuseirat”.

“Continuaremos a fazer todos os esforços para trazer os reféns para casa”, informa a nota publicada pela IDF.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

Mariah Aquino / Metrópoles 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras