
Na noite deste sábado, 8 de junho de 2024, por volta das 18:00h, a guarnição da Rádio Patrulha realizou uma consulta de rotina no nome de um indivíduo no Hospital Regional de Patos, utilizando o sistema do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).
Durante a verificação, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado, emitido em decorrência de um flagrante de roubo, conforme o artigo 158 do Código Penal Brasileiro (Lei 2848).
Diante dessa descoberta, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis para a formalização da prisão e outras medidas necessárias.
A Polícia Militar continua empenhada em garantir a segurança e a justiça, cumprindo mandados de prisão e reforçando a lei em Patos e região.
Patosonline.com
Com ifnromações da PM
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega
REINCIDENTE Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana, suspeito de furtar dinheiro de residência em Coremas
ACIDENTE FATAL Motorista pernambucano é identificado como vítima fatal de acidente com carreta na Serra de Santa Luzia
POLÍCIA Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Pombal Mín. 21° Máx. 33°