
O segundo final de semana do São João 2024 de Campina Grande foi marcado por tumultos e confusão, especialmente na noite de sábado (8). Apresentações de artistas como Nattan e Felipe Amorim atraíram uma multidão ao Parque do Povo, que rapidamente atingiu sua capacidade máxima.
Por volta das 22h, os portões do Parque do Povo foram fechados devido à lotação, resultando em um empurra-empurra e invasão de foliões. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dezenas de pessoas forçam a entrada no evento. No caos, algumas pessoas foram pisoteadas e prensadas contra as grades.
Veja as imagens abaixo:
View this post on Instagram
Conforme informações da organização, cerca de 73,5 mil pessoas estiveram presentes neste sábado (08). Para este ano, a Prefeitura Municipal de Campina Grande ampliou a área do Parque do Povo, que passou a ter quase 40 mil metros quadrados e foi interligado ao Parque Evaldo Cruz, o Açude Novo.
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Chuvas Chuvas provocam alagamentos, queda de muros e aumento do nível das águas do Açude Velho, em Campina Grande
Apuração Polícia Civil e Ministério Público investigam mortandade de peixes no Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande; quase 10 toneladas já foram retiradas
Destaque Jovem de Campina Grande é uma das dez brasileiras aprovadas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Perda de visão Após seis meses do mutirão oftalmológico em Campina Grande, pacientes relatam ainda passar por problemas: ‘não vejo nada'
Investigação MPPB instaura procedimento para apurar rompimento de reservatório da Cagepa em CG
Operação Alavantu Delegado detalha Operação Alavantu e revela plano da quadrilha que tentou assaltar carro-forte em Campina Grande Mín. 23° Máx. 36°