Terça, 18 de Junho de 2024
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Locais Nota de falecimento

Familiares e amigos lamentam a morte de Naldo de Pedim, aos 47 anos

O corpo de Naldo será velado em sua residência, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira, 10 de junho.

09/06/2024 às 20h30 Atualizada em 10/06/2024 às 14h58
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (09), a cidade de Santa Terezinha se despediu de Francinaldo Medeiros de Lucena, conhecido carinhosamente como Naldo de Pedim, que faleceu aos 47 anos. A notícia abalou familiares e amigos, que lamentam profundamente sua partida precoce.

Continua após a publicidade

Naldo, nascido em 9 de junho de 1977, estava realizando um tratamento de hemodiálise na manhã de quinta-feira (06) quando começou a passar mal. Ele foi imediatamente levado para o hospital, onde, infelizmente, precisou ser intubado e, posteriormente, não resistiu vítima de um AVC hemorrágico.

O corpo de Naldo será velado em sua residência, oportunidade em que familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira, 10 de junho.

Naldo de Pedim deixa uma filha, Kaline Camboim Medeiros de Lucena, e tinha como irmãos Vera Lucia (in memoriam), Chico, Veronilda e Vera Leide.

O Patos Online deseja os mais sinceros sentimentos à família de Naldo de Pedim pela perda do grande amigo. Que a memória de Naldo seja uma fonte de conforto e força para todos que o conheceram e amaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras