
Um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) na rodovia BR-166, na região de Chorrochó, na tríplice divisa entre Bahia, Pernambuco e Ceará, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas, identificadas como Auricélia Guimarães, Alessandra Barreiro, sua mãe Maria de Lourdes Barreiro e um homem natural do estado de São Paulo, foram fatalmente atingidas durante a colisão.
O grupo, que estava viajando em uma caminhonete, se deslocava do estado de São Paulo para visitar a família na cidade de Itaporanga, quando ocorreu o acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete foi atingida após um choque violento envolvendo três caminhões.
As vítimas foram identificadas como:
De acordo com a PRF, a colisão inicial entre os três caminhões resultou em uma sequência de impactos que envolveu a caminhonete das vítimas. As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a violência do choque foi suficiente para causar a morte imediata dos ocupantes da caminhonete.
A PRF está conduzindo uma investigação detalhada para determinar as causas e responsabilidades pelo acidente. Testemunhas estão sendo entrevistadas e evidências no local estão sendo coletadas para ajudar a reconstruir os eventos que levaram à tragédia.
A notícia do acidente causou grande comoção, especialmente na cidade de Itaporanga, para onde as vítimas se dirigiam para visitar familiares. Amigos e familiares expressaram profundo pesar pela perda repentina de seus entes queridos.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande
Tráfico de drogas Mulher é presa com drogas durante ação da PM em Itaporanga
Violência Homem é preso após atacar desafeto com golpes de roçadeira na zona rural de Itaporanga
Luto! Estudante de 16 anos do IFPB morre após passar mal em casa, em Santana de Mangueira
Prisões Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra faccionados investigados por homicídio em Itaporanga
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu Mín. 23° Máx. 36°