
Um jovem identificado como Nailson Cândido do Nascimento Filho, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira no loteamento Nova Espírito Santo, no município de Cruz do Espírito Santo, localizado a aproximadamente 35 quilômetros de João Pessoa.
Segundo informações obtidas pela polícia, Nailson havia saído na tarde da última terça-feira (11) para beber com amigos e não retornou para casa. Na manhã de hoje, seu corpo foi encontrado decapitado, com evidentes sinais de violência, incluindo perfurações provocadas por objeto cortante e marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar isolou a área do crime para preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde será realizada a necrópsia para determinar com precisão a causa da morte.
De acordo com as investigações preliminares, Nailson não possuía antecedentes criminais. As autoridades ainda não têm informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar possíveis suspeitos e esclarecer as circunstâncias que levaram ao crime.
Fonte: Portal Diário
TRÁFICO DE DROGAS DHE prende em Patos homem de 32 anos condenado por tráfico de drogas
ALERTA NA BR-230 Trecho da BR-230 entre Juazeirinho e Soledade registra seis acidentes graves em 2026, aponta PRF
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos Mín. 23° Máx. 37°