
Na noite desta última quarta-feira, 12 de junho, a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a um caso de violência doméstica no Sítio Cipó, zona rural de Cacimbas-PB.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida pelo acusado com socos e ameaças. Além das agressões físicas, o homem danificou uma TV e uma antena parabólica. Assim que avistou a chegada da guarnição, o acusado fugiu para um matagal próximo.
Durante a inspeção na residência, a polícia encontrou uma enxada pequena, que teria sido utilizada pelo agressor em uma tentativa de ataque contra a vítima, e uma espingarda artesanal. A vítima informou que possui uma medida protetiva contra o acusado, mas ele constantemente descumpre essa ordem judicial, convivendo com ela e ameaçando-a de morte caso procurasse as autoridades.
A polícia continua em diligências para localizar e prender o acusado. O material apreendido, incluindo a enxada e a espingarda artesanal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e estão sendo realizados os procedimentos legais.
Patosonline.com
Com assessoria
Não resistiu Jovem de 28 anos morre após dias internado em decorrência de acidente na BR-230, em Sousa
Ação policial Polícia Militar recupera motocicleta furtada e detém suspeito em Teixeira
Violência doméstica Polícia Civil investiga caso de violência doméstica envolvendo o cantor João Lima e a esposa, em João Pessoa
Confronto policial Suspeito morre após reagir à abordagem e trocar tiros com a polícia em Catolé do Rocha
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por dívida de alimentos em Santa Luzia
Possível aborto Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em bairro residencial de João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro Monte Castelo, em Patos
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba Mín. 22° Máx. 38°