
Dona Marlene Chagas, uma senhora de 56 anos residente no bairro do Mutirão, Zona Sul de Patos, procurou a redação do Patosonline.com nesta semana, relatando a situação de dificuldade que está enfrentando. Viúva e sem filhos, Marlene vive sozinha, enfrentando as adversidades diárias com bravura, mas sua situação atual demanda apoio da comunidade.
Dona Marlene já passou por uma história de sofrimento. No ano passado, a solidariedade do empresário Brother Construtor transformou a vida dela ao entregar uma nova casa para substituir o imóvel precário onde vivia. No entanto, mesmo com a nova moradia, as dificuldades persistem.
Ela conta que atualmente dorme em uma cama no chão e carece de outros móveis essenciais e alimentos. Além disso, suas contas de água e luz estão atrasadas e ela corre o risco de ter esses serviços cortados. Apesar da nova residência, a condição de vida de Dona Marlene ainda é difícil.
Aqueles que se sensibilizarem com a situação de Dona Marlene podem contribuir de diversas formas. Seja doando móveis, alimentos, ou ajudando com o pagamento das contas de água e luz, toda ajuda é bem-vinda.
Para doações financeiras:
Dona Marlene conta com a generosidade e solidariedade das pessoas. Ela, que já foi beneficiada por uma grande ação de solidariedade no passado, agora enfrenta novos desafios e precisa mais uma vez da ajuda da comunidade.
Por Patos Online
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°