Domingo, 14 de Julho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Locais São João 2024

Zé Cantor dá palinha com trio de forró pé de serra no Centro de Patos nesta manhã de segunda (17); veja vídeo

O cantor parou para prestigiar o trio e aproveitou para cantar algumas músicas, animando o público que passava pelo calçadão no Centro.

17/06/2024 às 12h14 Atualizada em 18/06/2024 às 00h42
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Faltando apenas dois dias para o início do São João de Patos, a cidade já respira forró.

Nesse período, as lojas aproveitam para faturar mais com o aumento das vendas e, por isso, preparam enfeites e outros atrativos, como os tradicionais “Trios de Forró”, onde a sanfona se junta ao triângulo e à zabumba para produzir o tradicional forró da região.

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, um trio pé de serra que se apresentava em uma loja na Avenida Sólon de Lucena, no Centro da cidade, recebeu uma participação especial do artista Zé Cantor, ex-vocalista do Solteirões do Forró e que segue carreira solo há alguns anos.

O cantor parou para prestigiar o trio e aproveitou para cantar algumas músicas, animando o público que passava pelo calçadão no Centro. Sua banda se apresentou em um evento privado na Capital do Sertão neste domingo (16) e também na cidade de Paulista-PB. Ele, inclusive, é atração confirmada no Terreiro do Forró na noite de encerramento, no próximo dia 23.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Felipe Vilar - Patos Online

Continua após a publicidade
Dr Umberto
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras