
Faltando apenas dois dias para o início do São João de Patos, a cidade já respira forró.
Nesse período, as lojas aproveitam para faturar mais com o aumento das vendas e, por isso, preparam enfeites e outros atrativos, como os tradicionais “Trios de Forró”, onde a sanfona se junta ao triângulo e à zabumba para produzir o tradicional forró da região.
Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, um trio pé de serra que se apresentava em uma loja na Avenida Sólon de Lucena, no Centro da cidade, recebeu uma participação especial do artista Zé Cantor, ex-vocalista do Solteirões do Forró e que segue carreira solo há alguns anos.
O cantor parou para prestigiar o trio e aproveitou para cantar algumas músicas, animando o público que passava pelo calçadão no Centro. Sua banda se apresentou em um evento privado na Capital do Sertão neste domingo (16) e também na cidade de Paulista-PB. Ele, inclusive, é atração confirmada no Terreiro do Forró na noite de encerramento, no próximo dia 23.
View this post on Instagram
Por Felipe Vilar - Patos Online
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza, iluminação e retirada de entulhos nesta sexta
TRÂNSITO STTRANS promove ações educativas com crianças durante a Semana Nacional de Trânsito
LUTO! Morre aos 88 anos Socorro Aciole, figura ligada à missão religiosa em Santa Terezinha
RELIGIÃO EM PATOS Festa de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (25) no Noé Trajano, em Patos
ECONOMIA REFIS Patos 2026: contribuintes têm até 31 de outubro para regularizar débitos com o município
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Futevôlei Patos recebe 13ª edição da CWF, considerada uma das maiores copas de futevôlei do Nordeste
Mín. 22° Máx. 37°