
Faleceu na tarde desta terça-feira, 19 de junho, o senhor José Medeiros da Silva, mais conhecido como Zé de Sabina. Agricultor de longa data, Zé de Sabina era uma figura querida na comunidade local. Ele tinha 73 anos e estava internado no Hospital Regional de Patos, onde veio a óbito às 14h devido a uma insuficiência cardíaca congestiva.
José Medeiros da Silva, natural de Matureia-PB, residia no Assentamento Primeiro de Maio, onde dedicou a vida ao cultivo da terra e ao bem-estar de sua família. Viúvo de Luzileide Cordeiro, Zé de Sabina deixa um legado significativo, sendo pai de 13 filhos: Everaldo, Ivaneide, Arnaldo, Josineide, Odair, Adriano, Eraldo, Kátia, Almir, Valdir, Roberto, Romário e Valber. Além dos filhos, ele deixa 27 netos e um bisneto.
O sepultamento de Zé de Sabina está marcado para as 17h desta quinta-feira, 20 de junho, no cemitério da cidade de Teixeira, PB. A família, amigos e a comunidade se reúnem para prestar as últimas homenagens a este homem que dedicou a vida à agricultura e à sua numerosa família.
Patosonline.com
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 21° Máx. 37°