
Faleceu na tarde desta terça-feira, 19 de junho, o senhor José Medeiros da Silva, mais conhecido como Zé de Sabina. Agricultor de longa data, Zé de Sabina era uma figura querida na comunidade local. Ele tinha 73 anos e estava internado no Hospital Regional de Patos, onde veio a óbito às 14h devido a uma insuficiência cardíaca congestiva.
José Medeiros da Silva, natural de Matureia-PB, residia no Assentamento Primeiro de Maio, onde dedicou a vida ao cultivo da terra e ao bem-estar de sua família. Viúvo de Luzileide Cordeiro, Zé de Sabina deixa um legado significativo, sendo pai de 13 filhos: Everaldo, Ivaneide, Arnaldo, Josineide, Odair, Adriano, Eraldo, Kátia, Almir, Valdir, Roberto, Romário e Valber. Além dos filhos, ele deixa 27 netos e um bisneto.
O sepultamento de Zé de Sabina está marcado para as 17h desta quinta-feira, 20 de junho, no cemitério da cidade de Teixeira, PB. A família, amigos e a comunidade se reúnem para prestar as últimas homenagens a este homem que dedicou a vida à agricultura e à sua numerosa família.
Patosonline.com
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas
Ação MPF aciona Justiça para exigir medidas de segurança no Complexo Coremas-Mãe d’Água após rachaduras, erosões e desgastes Mín. 23° Máx. 36°