
Uma mulher vítima de furto na área VIP do São João de Patos, contou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, que ficou sem vários pertences na primeira noite de festa no Terreiro do Forró.
A vítima contou que teve o celular puxado da bolsa, e a quantia de R$ 300,00 levada, além de outros objetos que havia levado para a festa e foram subtraídos em meio a multidão. Segundo ela, não havia segurança.
“Fui vítima de um furto, levaram meu celular, cartão de crédito, a quantia de R$ 300,00 e levaram também o celular de uma amiga. Não tinha segurança e muito roubo, muito roubo na Área VIP”, contou a vítima.
Ela também relatou que haviam pessoas fazendo o empurra – empurra nas pessoas que estavam na Área VIP, na tentativa de conseguir oportunidade para ficar com objetos alheiros durante a festa.
O 3º Batalhão de Polícia Militar ainda não emitiu esclarecimentos sobre a ocorrência após os trabalhos na primeira noite do São João. No entanto, o Tenente-Coronel Esaú já havia antecipado que a Polícia Militar irá trabalhar nas áreas públicas, enquanto a área VIP será de responsabilidade da segurança privada. Ouça o relato:
Crédito: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia Mín. 22° Máx. 32°