O Prefeito de Santa Luzia, José Alexandre Araújo (MDB), conhecido popularmente como Zezé, expressou sua insatisfação com o serviço de som durante a abertura da Festa de São João do município, realizada ontem, dia 20 de junho. Durante discurso na abertura do evento, o prefeito fez reclamações públicas sobre a qualidade do serviço prestado, após falhas em seu microfone.
Em um momento de irritação, o prefeito declarou:
“O som ou eu não pago o cachê cheio. Pode ter certeza, der o que der, pode dar a macaca… eu não pago cheio esse som. Ou ele (sic) ou eu não pago cheio. É brincadeira uma coisa dessa, meu irmão.”
Zezé também pediu desculpas pela maneira como expressou sua frustração, mas justificou sua postura:
“Desculpem a minha grosseria, mas eu sou calmo, sou educado, agora também sei dar o troco na hora exata. Não me provoquem. Não me provoquem porque eu sei responder da mesma altura.”
View this post on Instagram
A abertura do São João de Santa Luzia contou com apresentações de Bell Marques, Murilo Huff, Mari & Rayane e Forró D2, marcando o início dos quatro dias de festividades que atraem um grande público para o município. O evento, realizado no Parque de Eventos no centro da cidade, é uma das celebrações juninas mais esperadas da região.
As declarações do prefeito ganharam repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação do Estado.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°