
O Prefeito de Santa Luzia, José Alexandre Araújo (MDB), conhecido popularmente como Zezé, expressou sua insatisfação com o serviço de som durante a abertura da Festa de São João do município, realizada ontem, dia 20 de junho. Durante discurso na abertura do evento, o prefeito fez reclamações públicas sobre a qualidade do serviço prestado, após falhas em seu microfone.
Em um momento de irritação, o prefeito declarou:
“O som ou eu não pago o cachê cheio. Pode ter certeza, der o que der, pode dar a macaca… eu não pago cheio esse som. Ou ele (sic) ou eu não pago cheio. É brincadeira uma coisa dessa, meu irmão.”
Zezé também pediu desculpas pela maneira como expressou sua frustração, mas justificou sua postura:
“Desculpem a minha grosseria, mas eu sou calmo, sou educado, agora também sei dar o troco na hora exata. Não me provoquem. Não me provoquem porque eu sei responder da mesma altura.”
View this post on Instagram
A abertura do São João de Santa Luzia contou com apresentações de Bell Marques, Murilo Huff, Mari & Rayane e Forró D2, marcando o início dos quatro dias de festividades que atraem um grande público para o município. O evento, realizado no Parque de Eventos no centro da cidade, é uma das celebrações juninas mais esperadas da região.
As declarações do prefeito ganharam repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação do Estado.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 21° Máx. 37°