
O Prefeito de Santa Luzia, José Alexandre Araújo (MDB), conhecido popularmente como Zezé, expressou sua insatisfação com o serviço de som durante a abertura da Festa de São João do município, realizada ontem, dia 20 de junho. Durante discurso na abertura do evento, o prefeito fez reclamações públicas sobre a qualidade do serviço prestado, após falhas em seu microfone.
Em um momento de irritação, o prefeito declarou:
“O som ou eu não pago o cachê cheio. Pode ter certeza, der o que der, pode dar a macaca… eu não pago cheio esse som. Ou ele (sic) ou eu não pago cheio. É brincadeira uma coisa dessa, meu irmão.”
Zezé também pediu desculpas pela maneira como expressou sua frustração, mas justificou sua postura:
“Desculpem a minha grosseria, mas eu sou calmo, sou educado, agora também sei dar o troco na hora exata. Não me provoquem. Não me provoquem porque eu sei responder da mesma altura.”
View this post on Instagram
A abertura do São João de Santa Luzia contou com apresentações de Bell Marques, Murilo Huff, Mari & Rayane e Forró D2, marcando o início dos quatro dias de festividades que atraem um grande público para o município. O evento, realizado no Parque de Eventos no centro da cidade, é uma das celebrações juninas mais esperadas da região.
As declarações do prefeito ganharam repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação do Estado.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município
DECLÍNEO Estreia do Brasil na Copa de 2026 tem queda histórica na Globo e recorde mundial na CazéTV
SÃO JOÃO 2026 Roberto Carlos é a principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (14)
Encontrada Mulher que estava desaparecida é encontrada no Centro de Patos e família agradece
Caso inusitado Vaca dá à luz bezerra com duas cabeças na zona rural do Sertão da Paraíba
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura é promovida para Cajazeiras após atuação na Comarca de Patos e na 28ª Zona Eleitoral
RECONHECIMENTO Policial militar do 20º BPM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Serra Talhada por ação realizada durante folga Mín. 20° Máx. 35°