Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, as guarnições da 2ª Cia/3º BPM atenderam uma denúncia sobre um veículo Siena branco com defeito, cujos ocupantes, desconhecidos na região, estavam hospedados em uma pousada na cidade de Malta. A informação inicial levantou suspeitas e motivou uma operação policial para abordar os indivíduos.
Ao chegarem na pousada, os policiais identificaram que os ocupantes eram oriundos da cidade de Natal. Durante a abordagem, foram inspecionados dois veículos: um Siena de cor vermelha e uma Spin de cor prata. No interior da Spin, as guarnições encontraram diversos objetos de procedência duvidosa.
Foram apreendidos 81 pulseiras vermelhas (frontstage) do São João de Patos, uma impressora HP branca, diversos ingressos do São João de Bananeiras (34 do dia 21, 56 do dia 22 e 34 do dia 23), um caderno de anotações e uma resma de papel ofício.
Os indivíduos abordados alegaram que compravam os ingressos pela internet para revendê-los nos arredores das festas. Eles também afirmaram que as pulseiras foram encontradas no chão e que a impressora era utilizada para imprimir os ingressos comprados online.
Diante dos fatos e das explicações fornecidas, os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e realizar os procedimentos legais cabíveis. As autoridades agora investigam a autenticidade dos ingressos e a origem das pulseiras para determinar se houve alguma atividade criminosa relacionada aos eventos festivos da região.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Mín. 24° Máx. 37°