
Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida no bairro do Cristo, em João Pessoa. O jovem foi alvejado durante uma perseguição e troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, que realizavam uma incursão na comunidade Bela Vista.
O incidente ocorreu por volta das 22h deste domingo (23), na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque. Segundo informações da família, o adolescente havia saído de casa para ir a uma lanchonete com um amigo.
Durante a troca de tiros, o adolescente e seu amigo decidiram correr para escapar dos disparos. A vítima ainda conseguiu informar ao amigo que havia sido atingida. A própria Polícia Militar socorreu o jovem, levando-o para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O caso gerou comoção na comunidade e levantou questionamentos sobre a segurança e a condução das operações policiais na área. As autoridades competentes devem investigar o ocorrido para esclarecer as circunstâncias do tiroteio e a morte do adolescente.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo MaisPB
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia Mín. 22° Máx. 32°