
Alceu Valença abriu a última noite do São João de Santa Luzia neste domingo (23). O ícone da MPB levou ao palco do festejo clássicos do seu repertório, como Morena Tropicana e Anunciação.
Em entrevista ao Patos Online, Alceu destacou que existem dois repertórios diferentes para cada ocasião do ano, no caso, Carnaval e São João. Segundo o artista, no repertório junino não pode faltar Gonzagão.
"Eu trago pra cá um show respeitando a tradição, eu acho que era muito necessário isso cada vez mais, porque, senão, vai ser outra coisa. Agora, claro, se for um festival tudo certo, mas quando é uma festa de São João não pode faltar Gonzagão, Jackson do Pandeiro, não pode faltar sabe o que? Xote, xaxado e baião", disse.
Confira a entrevista exclusiva:
Por José Filho - Patos Online
VIOLÊNCIA Homem é conduzido à delegacia após agredir vítima com tijolo e ameaçá-la de morte em Santa Luzia
SEGURANÇA Polícia Militar prende homem após ameaças e descumprimento de medida protetiva em Santa Luzia
SEGURANÇA Polícia Militar intervém em desentendimento e conduz envolvidas à delegacia em Santa Luzia
MOTO APREENDIDA PM apreende motocicleta sem placa durante investigação de homicídio em Santa Luzia
ANÁSTASIS Operação Anástasis prende jovem e apreende arma durante investigação de homicídio e tentativa de homicídio em Santa Luzia-PB
POLÍCIA Polícia Militar conduz mulher à delegacia após denúncia de maus-tratos a animais em Santa Luzia
TRÁFICO DE DROGAS PM prende dois passageiros com meio quilo de maconha em ônibus abordado na BR-230, em Santa Luzia
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende homem de 24 anos investigado por estupro de vulnerável após manter relação com menina de 11 anos que engravidou, em Santa Luzia
REINCIDENTE Homem de 55 anos, que já cumpriu pena por estupro de vulnerável, é preso novamente suspeito de abusar de menina de 11 anos com deficiência, em Santa Luzia Mín. 23° Máx. 36°