
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no decorrer de fiscalizações realizadas na última terça-feira (25) e madrugada desta quarta-feira (26), dois carros com registro de roubo/furto. Uma mulher foi detida e um adolescente foi apreendido.
Em João Pessoa, capital paraibana, na BR-101, km 91, por volta das 17h30 de ontem (25), agentes da PRF abordaram um Jeep Compass a fim de realizar fiscalização de rotina. Durante a fiscalização, ficou evidenciado que o veículo tinha um registro de furto. Ele teria ocorrido em janeiro desse ano no estado do Espírito Santo. A passageira, uma mulher de 40 anos, relatou ter alugado o carro há dois meses. Conforme mostrou o contrato de locação. Sendo assim, ela foi detida e poderá responder criminalmente por apropriação indébita.
Já no município de Sobrado, na BR-230, km 69, às 00h de hoje (26), equipe da PRF realizava fiscalização quando visualizou um Fiat Mobi com três ocupantes. Prontamente, foi dada ordem de parada, não sendo obedecida. O veículo se evadiu da abordagem em alta velocidade. Rapidamente, foi realizado acompanhamento tático que perdurou por alguns minutos. Até o momento em que o carro saiu da rodovia e parou em uma rua paralela. Dois dos indivíduos conseguiram fugir a pé pela vegetação. Diligências foram realizadas para localizá-los, mas não foi obtido êxito. O condutor, um adolescente de 17 anos, relatou que o veículo era roubado, fato comprovado mediante consultas aos sistemas de segurança. O jovem não era habilitado. No interior do automóvel, foi localizada uma munição .45 deflagrada. Diante dos fatos observados, ele foi apreendido e encaminhado para as autoridades cabíveis pelos atos infracionais de desobediência, dirigir sem habilitação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os veículos relacionados na ocorrência passarão pelos trâmites cabíveis para serem devolvidos aos seus legítimos proprietários.
Assessoria
Possível aborto Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em bairro residencial de João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro Monte Castelo, em Patos
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento Mín. 21° Máx. 37°