
Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 27 de junho, o empresário parelhense José Maria Bitencourt Neto, de 39 anos, mais conhecido como Neto Bitencourt. Conforme informações do Blog do Marcos Dantas, Neto morreu possivelmente devido a um infarto, em Parelhas, Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, Neto Bitencourt estava almoçando quando passou mal. “Ele deu um grito e caiu. Chegou todo roxo em parada cardíaca no hospital. Tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas sem sucesso”, relatou um profissional da área médica ao Blog do Marcos Dantas.
Em suas redes sociais, a Noova Store expressou seu pesar: “É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso CEO Neto Bitencourt. Sempre será lembrado como o melhor chefe, pai, amigo, esposo e familiar. Deixamos nossas condolências a todos que o conheciam e tinham apego por ele. Desde já, agradecemos a quem puder dar apoio aos familiares e amigos”.
O grupo Noova Store, que tem unidades nas cidades de Patos, Currais Novos, Parelhas, Caicó e Santa Cruz, informou que as academias estarão fechadas até segundo aviso.
Neto Bitencourt era bacharel em Educação Física e Fisioterapia. Além da rede de academias, ele também era sócio de outras empresas, a exemplo da NB Import's, uma empresa do ramo de máquinas de academia.
Por Patos Online
Com informações do Blog do Marcos Dantas
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°