
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Adjunta de Itaporanga/PB, realizou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos acusado de furto qualificado. O indivíduo, que já tem um histórico de furtos na cidade de Itaporanga e já havia sido preso anteriormente, foi detido na tarde desta quinta-feira (27).
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 27 de junho de 2024, quando o suspeito invadiu um estabelecimento comercial no Centro de Itaporanga e furtou uma quantia em dinheiro e diversos objetos. A equipe de investigadores da Delegacia de Itaporanga foi informada do ocorrido por meio de um Boletim de Ocorrência e imediatamente iniciou as diligências para localizar o responsável.
Por volta das 16h do mesmo dia, os policiais conseguiram localizar o suspeito no centro da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Itaporanga, onde permanece custodiado à espera dos procedimentos legais cabíveis.
Veja mais detalhes abaixo com o delegado Ilamilto Simplicio:
Por Patos Online
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB
Investigação Polícia Civil ouve esposa de homem encontrado morto dentro de padaria em Itaporanga
Corpo encontrado Comerciante é encontrado morto em padaria no centro de Itaporanga
Perda de mandato TRE-PB mantém cassação de vereador de Itaporanga por fraude à cota de gênero nas eleições municipais
Prisão Homem é preso em Itaporanga por estupro de vulnerável cometido há sete anos
Prisão Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em operação realizada em Piancó
ABUSO Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 7 anos em Itaporanga
Prisão Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após tentar furtar e incendiar motocicleta em Itaporanga Mín. 22° Máx. 36°